Método Terapêutico

Com o método natural de Medicina Bioenergética - Cerebroterapia - expulsamos do cérebro (mente) do paciente registos ou causas que estejam a impedir o desenrolar do processo de autocura e consequente equilíbrio como um todo. Causas de índole negativa impressas nas células neurais, originam distúrbios e bloqueios que podem afectar directamente uma saudável regeneração celular.

O terapeuta não se limita só a tratar a parte física como também a mental e espiritual ou energética, já que as doenças podem ser produzidas por um estado mental ou maneira de ser do individuo, o seu carácter e a sua atitude perante a vida. A pessoa pode determinar um mau estar que resultará na cristalização de uma doença.

A tomada de conhecimento das causas que deram origem, ou que estão a alimentar a doença, através de um processo de consciencialização que irá determinar uma mais rápida recuperação do estado de saúde e a continuidade do mesmo.

A terapia tem um método de funcionamento parcialmente metafísico, pois é com a canalização de energias subtis para e através do cérebro, coluna vertebral, ou qualquer outro órgão sem especificar que se consegue a a recuperação.

O poder da energia subtil no ser humano tem efeitos imediatos. O homem é um óptimo receptor de energia, pois ele próprio é energia cristalizada.

"Nos últimos anos centenas de pessoas melhoraram a sua saúde e bem estar com a nossa ajuda."

A aplicação é muito fácil e suave sem qualquer tipo de contra-indicação, feita por etapas ou sessões no centro, pois uma doença manifesta-se num determinado período da vida, mas pode ter levado anos em gestação a nível mental.

Tanto na mente consciente como na mente subconsciente deparamos com impressões neuronais com carga bastante negativa fruto de pensamentos errados, atitudes incorrectas, educação deficiente, frustrações, tristeza, ira, ciúmes, cólera, activos durante um determinado período de tempo.

O acumular de alguma coisa negativa provoca desequilíbrios que podem originar transtornos físicos ou doenças.


Centro de Cura Contactos

Nos últimos anos centenas de pessoas melhoraram a sua saúde e bem estar com a nossa ajuda.

Lisboa

Rua General João de Almeida, nº 54
1300-267 Lisboa, Portugal

Leiria

Avenida Marquês de Pombal,
Edifício Collipo, nº 460, porta nº4, 2400 Leiria, Portugal

Contactos Telefónicos

213 630 925   /   961 013 078   /   916 316 244