Especialidades

Com o método natural de Medicina Bioenergética expulsamos do cérebro (mente) do paciente registos ou causas que estejam a impedir o desenrolar do processo de autocura e consequente equilíbrio como um todo. Causas de índole negativa impressas nas células neurais, originam distúrbios e bloqueios que podem afectar directamente uma saudável regeneração celular.

Dores Cervicais

As dores cervicais são resultantes duma grande tensão criada por um sentimento pesado, de excessiva responsabilidade, de acção constante, embora ao mesmo tempo a discordar. A pessoa faz coisas contrariada. O descanso é uma perda de tempo no seu ponto de vista. Pense que a sua maior fraqueza é querer caminhar e pensar pelos outros.

Dores Lombares

As dores lombares, quando se manifestam surgem acompanhadas por cansaço mental. Esse cansaço deve-se a uma exagerada actividade consciente. Atuam por impulso e tudo tem de ser feito hoje, não amanhã. Tudo aquilo que previram fazer tem de ser concretizado e o seu corpo precisa de estar sempre no activo para se sentirem realizados.

Fibromialgia

A fibromialgia caracteriza-se pela ocorrência de dores neuromusculares difusas em determinados pontos do corpo. São o reflexo de dores na alma. Atacam pessoas que têm muita dificuldade em transmitir amor, o que pela lei da atracção, leva consequentemente a não se sentirem amadas. São pessoas de carácter muito sensível alimentando o sentimento de tristeza por falta de amor.

Ansiedade

Quando existe ansiedade é sempre por algo. A pessoa ambiciona ter ou conquistar alguma coisa, ver algo valorizado. Devemos avaliar o que nos absorve ou atormenta naquele momento. A ansiedade poderá ter vários motivos mas entre eles está sempre presente, a incerteza da conquista. A ansiedade desperta por insegurança, falta de confiança em si próprio, vontade em querer saber tudo antes do tempo, necessidade constante de confirmações.

Ataques de Pânico

Os ataques de pânico são vivenciados por pessoas que têm medo de viver o dia a dia. Têm medo de falhar e serem apontadas. Têm medo de ser julgadas, criticadas. Necessitam de ter sempre alguém na sua presença para lhes dar segurança e certificação de que não estão a fazer nada de errado.

Psoríase

A psoríase é uma doença alimentada por emoções, acompanha o estado emocional de alguém que reprimiu os valores próprios, que deixou abalar o inato sentido de segurança. Gostaria de mudar algumas das suas características. Aprenda a valorizar a pessoa que é, e o corpo que tem. Aprenda também a relaxar, a ter uma vida mais tranquila, pois com essa serenidade conseguirá um melhor aporte e fluidez de oxigenação para as células.

Tendinites

É uma inflamação dum tendão e apresenta-se para que a pessoa aprenda a parar mais o corpo físico. As pessoas com este sintoma acham que têm de trabalhar muito com o corpo físico. Mesmo tendo tudo feito sentem ter de continuar a fazer algo mais. A tendinite tem a ver com emoções reprimidas de pessoas que sentem que parte do trabalho tem de passar sempre por elas.

Vitiligo

É uma despigmentação da pele que tem relacionamento directo com emoções, as quais se viram contra as próprias pessoas por estas se sentirem estar obrigadas a sujeitarem-se a uma tristeza para a qual não encontram saída. Sentem~se desprotegidas. Existe nelas um sentimento de desprotecção que é directamente proporcional ao estado verificado na pele quando fica sem protecção e despigmentação.

Depressão

As pessoas com depressão carregam consigo o sentimento de não serem compreendidas. Sentem-se desvalorizadas e inferiorizadas. Várias são as causas que podem levar ao desenvolvimento de pensamentos e questões conducentes à depressão. Muitas vezes somos nós a provocar o sofrimento, que depende da forma e da consciência que temos do que estamos a fazer e que e que resultado possamos daí obter.

Hérnia Discal

A hérnia discal reflecte fogo, fogo esse alimentado por irritabilidade que se pode alojar em qualquer parte da coluna, mediante a emoção que esteja a ser reprimida ou de acordo com as emoções que têm vindo a ter mais peso na vida da pessoa. A pessoa não está a deixar a vida fluir com naturalidade, a vida decorre debaixo de muita tensão, de pressão tal, a pontos de prensar a coluna vertebral e provocar a hérnia.


Centro de Cura Contactos

Nos últimos anos centenas de pessoas melhoraram a sua saúde e bem estar com a nossa ajuda.

Lisboa

Rua General João de Almeida, nº 54
1300-267 Lisboa, Portugal

Leiria

Avenida Marquês de Pombal,
Edifício Collipo, nº 460, porta nº4, 2400 Leiria, Portugal

Contactos Telefónicos

213 630 925   /   961 013 078   /   916 316 244